quarta-feira, 27 de abril de 2011

Moulin Rouge

Na famosa frança tinha um "nightclub" chamado Moulin Rouge, la tinha uma famosa estrela chamada Santine   ( Nicole Kidman). 
Um escritor chamado Christian( Ewan McGregor) vai para a frança para escrever um romance, e fica numa casa na frente do Moulin Rouge, no andar debaixo de onde moram um grupo de teatro chamado Epectacular Espectacular, que chamam Christian para ser um dos diretores da peça, no ensaio  procuraram uma fala  e Christian os surpreende com uma musica e ele vira o diretor oficial.
Eles vao ao Moulin Rouge com o objetivo de apresentar a peça la. E tentam fazer um jeito de apresentar Christian para a Santine para ela colocar a peça no ''nightclub". E eles acabam se apaixonando...
Eu acho esse filme MARAVILHOSO, pricipalmente para alguem como eu que gosta de musicas, e se eu fosse você eu iria agora mesmo na locadora alugar esse filme.

INFORMAÇÕES ESPECIAIS

Título no Brasil:  Moulin Rouge - Amor em Vermelho
Título Original:  Moulin Rouge
País de Origem:  EUA / Austrália
Gênero:  Romance-Musical
Classificação etária: 12 anos
Tempo de Duração: 127 minutos
Ano de Lançamento:  2001
Estúdio/Distrib.:  Fox 
Direção: Baz Luhrmann










Nenhum comentário: