segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Meu malvado favorito

Fui na pré estreia de Meu Malvado Favorito e Adorei! O filme prende a gente como se sentíssemos a emoção dos personagens. Quando está num momento triste, você chora, num momento engraçado, toda a plateia morre de ri, num momento em que alguém deu mancada, todos ficam irritados (alguns no cinema até xingaram!). Portanto, acho que é um filme que prende você, que faz você não tirar os olhos da tela. Filme indicado para todas as idades.











Enredo: Gru é um vilão que rouba monumentos e substitui por replicas. Um dia descobrem que uma pirâmide do Egito foi roubada e substituída por uma réplica inflavel. Gru, querendo superar esse outro vilão,Victor, resolve roubar um raio encolhedor, pedir um empréstimo no banco do mal para construir um foguete e depois encolher a Lua.
Após roubar o raio encolhedor, o vilão Victor, rouba o de Gru e esconde em sua casa, uma fortaleza impenetrável. Gru, depois de tentar de tudo para entrar na casa de Victor, percebe que três garotinhas de um orfanato, entram com a maior facilidade na casa de Victor para venderem seus biscoitos. Assim, bola um plano malvado de usar as garotinhas para distrair Victor enquanto rouba o raio encolhedor.
Agora terá que escolher entre ser bonzinho e ter uma família ou ser o maior vilão que o mundo já viu.

É obvio que seus produtores não iam ser burros de não fazerem se quer uma primeira continuação. Meu Malvado Favorito, já estreiou nos EUA e ultrapassou Eclipse nas bilheterias e agora já está confirmado  de uma continuação. A animação Meu Malvado Favorito esta tendo seu roteiro examinado para achar deixas para uma possível continuação, então por enquanto não se sabe nada sobre ele, exceto que é provável que chegue as telas em 2013 ou 2014. Vale a pena esperar chegar!

Ficha Técnica
Diretor: Pierre Coffin, Chris Renaud, Sergio Pablos
Elenco: Vozes no original de: Jason Segel, Russell Brand, Steve Carell, Kristen Wiig, Miranda Cosgrove, Ken Jeong, Julie Andrews, Jemaine Clement.
Produção: John Cohen, Janet Healy, Christopher Meledandri
Roteiro: Ken Daurio, Cinco Paul
Trilha Sonora: Heitor Pereira, Pharrell Williams
Duração: 92 min.
Ano: 2010

Nenhum comentário: