domingo, 16 de maio de 2010

Mais Estranho que a Ficção





Mais Estranho que a Ficção
Harold Crick é um fiscal que sempre teve uma vida monótona e sem graça. Com sua mania de contar tudo, só se importava em trabalhar (mesmo que não gostasse do trabalho) e não tinha tempo para ser feliz.
Um dia começa a ouvir uma voz de uma pessoa narrando sua vida. Neste momento passa a achar que está louco. Quando procura uma pissicologa, ela alega que ele tem uma doença, não concordando com ela, vai buscar um especialista em literatura. Juntos tentam descobrir qual é o escritor e narrador de sua história.
Ao mesmo tempo que assistimos o conto da vida dele, há também a história de uma escritora que não encontra inspiração para seu livro, e por isso a editora manda uma moça para ajuda-la a escrever. Só que quando encontra inspiração, é ela a escritora é que está escrevendo a história de Harold.
Com o tempo, sem que as narrações cessassem, sua vida começa a ser agradável, perde a mania de contar, passa a namorar uma moça que antes o odiava, realiza seu sonho de tocar guitarra, seu trabalho não parece mais tão chato... Até que descobre que vai morrer quando a narradora fala "Harold Crick nem esperava que logo iria morrer."
E assim continua o filme, que se tiverem um tempo aconselhamos para verem pois vale a pena!!

 INFORMAÇÕES ESPECIAIS

Título Original:  Stranger Than Fiction
País de Origem:  EUA
Gênero:  Comédia
Classificação etária: 10 anos
Tempo de Duração: 113 minutos
Ano de Lançamento:  2006
Estúdio/Distrib.:  Columbia Pictures
Direção: Marc Forster





Nenhum comentário: